PLAYER ABA PAI

CAMERA STUDIO

segunda-feira, 16 de maio de 2011

OS EFEMINADOS NÃO HERDARÃO O REINO DO CÉU, UNIÕES ABOMINÁVES

Querido nestes Últimos dias a igreja de Cristo têm vivido momentos trabalhosos, homens amantes de si mesmos etc., etc.
Os nossos lideres políticos invertendo os princípios da criação e a ordem das coisas apoiando e de certa forma blasfemando contra o espírito santo de Deus dizendo que não faz sentido a igreja combater essas obras das trevas “obras da carne”.
Com esse tema (O homossexualismo, Gays, lésbicas etc., etc..) estão querendo colocar em nossas cabeças como se fosse algo normal mais Deus não esta satisfeito com isso mais a Bíblia diz, a respeito desses tipos de coisas pra quando isso viesse acontecer que não era pra nos ficarmos preocupados que ainda não era o fim , mas a respeito do que vem acontecendo a Bíblia sagrada é bem clara ao dizer, desde o velho Testamento isso já vem acontecendo Confira Levítico cap. 18:22-30.
Diz a respeito das uniões abomináveis  
22  Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;
23  Nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; confusão é.
24  Com nenhuma destas coisas vos contamineis; porque com todas estas coisas se contaminaram as nações que eu expulso de diante de vós.
25  Por isso a terra está contaminada; e eu visito a sua iniqüidade, e a terra vomita os seus moradores.
26  Porém vós guardareis os meus estatutos e os meus juízos, e nenhuma destas abominações fareis, nem o natural, nem o estrangeiro que peregrina entre vós;
27  Porque todas estas abominações fizeram os homens desta terra, que nela estavam antes de vós; e a terra foi contaminada.
28  Para que a terra não vos vomite, havendo-a contaminado, como vomitou a nação que nela estava antes de vós.
29  Porém, qualquer que fizer alguma destas abominações, sim, aqueles que as fizerem serão extirpados do seu povo.
30  Portanto guardareis o meu mandamento, não fazendo nenhuma das práticas abomináveis que se fizeram antes de vós, e não vos contamineis com elas. Eu sou o SENHOR vosso Deus.


Outro detalhe importante que a Bíblia é bem Clara ao nos relatar no Novo Testamento sobre essas obras da Carne em Aos Coríntios cap. 6:10
Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,
10  nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
11  E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus.
12  Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.

Isso só confirma que estamos no tempo do fim venhas combater as obras do mal não aceitemos o pecado em meio á humanidade e principalmente em nossas igrejas a porta que Deus abril homem e nenhuma Mulher usada por Satanás irá fechar Orai e vigiai. Ass. Marcelo Salvador
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário