PLAYER ABA PAI

CAMERA STUDIO

sexta-feira, 13 de maio de 2011

TESTEMUNHO: LIRIO REIS EX - VICIADO EM DROGAS

LIRIO REIS PEQUENO
Lírio Reis é o segundo filho de uma prostituta, veio de uma gravidez não planejada e desde muito cedo começou a enfrentar problemas sérios na sua vida. A rejeição foi o primeiro deles, Lírio, pouco tempo após ter nascido, foi entregue pela mãe à sua avó, que também não quis cuidar dele quando criança.

Lírio foi dado a outras famílias por três vezes, e sempre era devolvido à sua avó, até que por fim, na quarta vez, foi aceito por uma família em troca de uma certa quantidade de madeira, que sua avó usara para construir uma casa. Com esta família Lírio foi criado e permaneceu sem conhecer seu pai nem sua mãe biológicos.

Quando tinha três anos de idade, Lírio perdeu seu pai adotivo, passando a ser criado somente pela mãe adotiva. Guardava em si a esperança de um dia encontrar seus pais verdadeiros, principalmente o seu pai biológico, por não possuir um pai, nem mesmo adotivo.

Pouco tempo depois Lírio soube que sua mãe biológica havia se suicidado em um táxi na cidade onde ele havia nascido. Com isso a esperança de conhecer sua mãe também morreu. Alguns anos depois, quando foi até sua cidade natal, procurou saber sobre a história da “mulher que se matou em um táxi” e soube que na verdade, sua mãe teria sido morta a tiros por um amante que teve um filho com ela, mas não queria lhe pagar o devido a isto.

Lírio se entristeceu muito, mas restava ainda para a esperança de encontrar seu pai biológico. Ele nunca soube o que era ter um pai por ter perdido o seu adotivo tão cedo... Foi quando lhe informaram que seu pai também havia morrido a mais de quatro anos, em uma emboscada que armaram para ele naquela cidade.

LIRIO REIS NO MUNDO
Lírio cresceu, e na sua juventude começou o uso de drogas, talvez por esta carência de nunca conhecer seus pais, mas principalmente por nunca ter conhecido a Jesus. Ele encontrava nas drogas uma saída para seus problemas. Lírio confessa que sentia um grande vazio em sua vida, e pensava ele que poderia preenchê-lo com o uso de drogas.

Usou os mais variados tipos de drogas: maconha, cocaína, crack, lança-perfume, vários tipos de bebidas e até mesmo medicamentos controlados e antidepressivos. 

Pelo aumento de sua dependência, Lírio, que agora tinha uma esposa e um filho, foi internado em clinicas de recuperação. Por três vezes foi internado e conta que ia pra clinica de manhã, mas a noite quando voltava se drogava, misturando remédios e drogas em seu corpo.

Mesmo com ajuda da medicina o problema parecia só aumentar. Lírio entrou em depressão profunda e por três vezes tentou o suicídio. Só não morreu mesmo por que Deus tinha um plano na sua vida.

Lírio mudou de cidade, e coincidência ou não... Foi morar em uma rua onde somente ele não era cristão. Se mudou pra lá numa quarta-feira e na sexta-feira, por curiosidade, foi a um culto realizado ali. Barbudo, cabeludo e de cigarro no bolso, Lírio voltou novamente à igreja no sábado. Não imaginava ele que num lugar tão simples estava a solução pra seus problemas.

No sábado, uma missionária fez um convite aos presentes, perguntando se alguém gostaria de aceitar a Jesus como Senhor e Salvador de sua vida. Antes mesmo de terminar o apelo, Lírio se levantou e foi à frente entregando sua vida a Jesus.

LIRIO REIS PREGANDO
E foi pela fé e pelo poder e agir de Deus que Lírio foi totalmente liberto dos vícios, das drogas e também da depressão. O vazio que ele sentia no peito e a falta de seus pais foram totalmente preenchidos pelo amor incondicional de Deus.

Hoje, Lírio é evangélico e congrega na Assembléia de Deus da Barra da Lagoa em Floripa – SC. Ciente do que Deus realizou em sua vida, Lírio se empenha em ajudar pessoas que estão na mesma situação que ele passou, faz palestras em escolas e divulga, por onde passa, que somente Jesus Cristo pode libertar o homem das drogas, da depressão e dar a vida eterna a todo aquele que crer em seu nome e o aceitar como Senhor e Salvador!

Neste áudio, gravado no programa Momento Missionário no dia 02 de agosto de 2009, Lírio realiza um sonho, que é de divulgar o seu testemunho às pessoas.

LIRIO REIS EM SERVIÇO

LIRIO REIS PALESTRANDO
O luzdasnacoes.com disponibiliza para você, com exclusividade, o testemunho de Lírio Reis, ex-viciado em drogas, hoje liberto para honra e glória do Senhor Jesus! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário