PLAYER ABA PAI

CAMERA STUDIO

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Dando lhe graças

E aconteceu que, indo ele a Jerusalém, passou pelo meio de Samaria e da Galiléia;E, entrando numa certa aldeia, saíram-lhe ao encontro dez homens leprosos, os quais pararam de longe; E levantaram a voz, dizendo: Jesus, Mestre, tem misericórdia de nós. E ele, vendo-os, disse-lhes: Ide, e mostrai-vos aos sacerdotes. E aconteceu que, indo eles, ficaram limpos. E um deles, vendo que estava são, voltou glorificando a Deus em alta voz; E caiu aos seus pés, com o rosto em terra, dando-lhe graças; e este era samaritano. E, respondendo Jesus, disse: Não foram dez os limpos? E onde estão os nove? Não houve quem voltasse para dar glória a Deus senão este estrangeiro? Lucas 17:11-18

O apostolo Paulo diz que devemos da graça por tudo, lemos acima um homem que não era nada era um zero a esquerda, pois seu estado deixava longe do convivível social, aqueles homens leprosos tiverão a oportunidade de um encontro com o mestre, mesmo sendo Deus veio a este mundo para da a sua vida por mim e por você.

Ao ir a Jerusalém passou por uma aldeia, e lá estava dez homens leprosos, que vivia sem alegria em suas vidas. Ambos sabia que o Mestre podia muda o estado de suas vidas, em leprosos, e vendo a Jesus começaram a grita em alta voz a Ele, E Jesus vendo-os gritando, “Jesus, Mestre, tem misericórdia de nós”, eles se colocaram na presença de Jesus, ordenou-lhes que fosse aos sacerdotes para apresentar a sua oferta pela cura de suas doenças, vemos como aqueles homens foi obediente ao mestre, ido aos sacerdotes, pois ele queria que Jesus os curasse da sua enfermidade não que ele fosse as sacerdotes.

Eles foram limpos por obediência, mais os que era do povo Judeu, vendo que estavam curados seguiram seus caminhos, mais dentre eles existia um samaritano, que não era religioso, voltou e glorificando a Deus.

“…voltou glorificando a Deus em alta voz; E caiu aos seus pés, com o rosto em terra, dando-lhe graças”...

Aquele samaritano reconheceu que Jesus, realmente o tinha o curado do seu estado de fracasso, de esquecimento, por esta impuro, fez tudo que muitos fazem ao recebe as benção de Deus, esquece de Deus, muitos vão a Deus, querendo curas e milagres, esquecendo que para elas serem alcançadas precisam ter fé.

E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis. Mateus 21:22

Precisamos crê para receber da parte de Deus, e recebendo não devemos fazer como aquele outros nove leprosos que não voltaram para dar graças a Deus, enquanto o que voltou veio e glorificou a Deus.

Devemos está dando graças a Deus em todos os momentos de nossas vidas, ele e o senhor, sem ele nada podemos fazer.

Deus Abençoem...


Por: Despertai com Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário