PLAYER ABA PAI

CAMERA STUDIO

terça-feira, 20 de setembro de 2011

O PECADO DEIXA O HOMEM CEGO

Se você encontra uma pessoa e a pergunta-lhe, você vai para onde quando morre, ela de imediato vai fala “pro céu”, ninguém quer ir para o inferno, muitos pensam que dá maneira que está vai entra no céu, no livro de mateus capitulo 7.13,14 Jesus diz que homem tem que se esforça para entrar pela porta estreita, meus querido o homem tem que deixar de viver da maneira que lhe agrada, e deve viver para cristo, pois o viver e de Cristo e morrer e lucro.

Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem”.

Se continuar a viver na sua concupiscência da sua carne, o único lugar que chegará e no inferno, o cego de Betsaida foi trazido para Jesus ele até ali não tinha expectativa de vida, nem esperança. De que maneira você conduz a sua vida, com Jesus, ou sem Jesus. Muitas das vezes somos carregador para lugares que só nos destrói.

Marcos 8.22-30: “E chegou a Betsaida; e trouxeram-lhe um cego, e rogaram-lhe que o tocasse.
E, tomando o cego pela mão, levou-o para fora da aldeia; e, cuspindo-lhe nos olhos, e impondo-lhe as mãos, perguntou-lhe se via alguma coisa.
E, levantando ele os olhos, disse: Vejo os homens; pois os vejo como árvores que andam.
Depois disto, tornou a pôr-lhe as mãos sobre os olhos, e fez olhar para cima: e ele ficou restaurado, e viu cada homem claramente.
E mandou-o para sua casa, dizendo: Nem entres na aldeia, nem o digas a ninguém na aldeia.
E saiu Jesus, e os seus discípulos, para as aldeias de Cesaréia de Filipe; e no caminho perguntou aos seus discípulos, dizendo: Quem dizem os homens que eu sou?
E eles responderam: João o Batista; e outros: Elias; mas outros: Um dos profetas.
E ele lhes disse: Mas vós, quem dizeis que eu sou? E, respondendo Pedro, lhe disse: Tu és o Cristo.
E admoestou-os, para que a ninguém dissessem aquilo dele”.

Jesus pegou na mão daquele cego, não tinha nenhum valor perante a sociedade, Jesus ele valoriza o homem ergue do monturo o desgarrado, abrir os olhos do cego, para vê caminho largo que leva para a morte eterna.

Ele curou às vista física daquele homem, hoje ele que cura às vistas espirituais sua! Ele continua a cura, a dá vida, somente ele pode mudar sua vida.

Por Valdeney Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário