PLAYER ABA PAI

CAMERA STUDIO

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ESPERANÇA


A vida é como o vento, que vem de um lado e segue seu curso, norte e sul, a vida podemos compara-lhá desta maneira, o nosso espírito ele vem de Deus e para o eterno retornará. Más para que isso aconteça precisamos está obediente ao Senhor.
Muitos crêem que tudo acaba aqui, que ao morrermos se encerra – A bíblia diz: que depois da morte segue-se o juízo de Deus, uns para a morte eterna e outros para a vida.
No meio de todo o sofrimento de Jó, ficou na sua posição, paciente, “que homem expirá, e fica prostrado”, na atualidade tudo passa muito rápido, sem darmos conta do que fizemos e pretendemos executar, num momento era rico e outro esta na cinza cheio de lepra. Um homem abastado, família estrutura, e noutro estava no meio de uma tempestade de problemas e acontecimento trágico.
Jó 14.7 - Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos. – neste versículo vemos a confiança plena de que sua situação podia mudar, ele esta no fundo do posso, Daniel estava dentro da cova dos leões, Lazaro morreu mais no quarto dia seu amigo Jesus veio e ressuscitou, em nem um momento Deus privou o seus de passar pela prova.
Neste mundo tereis aflição, eu venci, vós também vencereis. A vida ela e feita de vielas e avenidas, em todas elas caminharemos esperançosos que se cair ele te levanta.
Mesmo que não exista vida ele fará existir - Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó, Ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta. Jó 14:8-9
 Confie no Senhor!
Por: Valdeney Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário